O clube RPGArautos convida todos a participarem do nosso evento no dia 20 de Maio de 2012, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia,
a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na
Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se
inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br .
Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de
couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão
pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso,
nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até as 11 horas do
dia 19, sábado. Ou até o fim das vagas!
A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas
mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15.
Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos
na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem
o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer
suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem
por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa
abre a porta sem problemas a partir das 10h.
Confira a lista de aventuras disponíveis:
D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- AGLA1-5 Silver Lining(Forro prateado):
O comandante da Watchwall está procurando por aventureiros para uma
missão especial nas montanhas de Tannath. A Watchwall está sempre
desfalcada e está procurando por novos recrutas. Mas a guerra, assim
como na política gera estranhos aliados em tempos incertos.
Uma aventura para Living Forgotten Realms na região de Aglarond para
personagens de nível 1 a 4. Esta aventura é a primeira parte da Quest
“Rota Invisivel” e Circulo das pedras”.
D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- ELTU03-05 It‘s in the Blood (Está no sangue):
A derrota de Arbosus deixou muitas questões não respondidas, gerando
temor de intenções sinistras que os companheiros da luz ainda não
esclareceram. Poderão os heróis derrotar a ameaça escondida na ponte de
Boareskyr ou serão eles os primeiros a sofrer o destino que poderá
destruir para sempre o orgulho dos paladinos? Uma aventura de Living
Forgotten Realms montado em Elturgard para personagens de nível 1 a 10.
Esta aventura complementa o ocorrido nas aventuras ELTU2-1 Good
Intentions e ELTU 3-3 The way of all flesh. Recomendamos que seja jogada
por aqueles que j´pa jogaram estas aventuras, apesar de não ser
obrigatório.
Star Wars Saga – LF2 – 0 a 3 – Living Force Medley
Esta é uma compilação das 4 primeiras aventuras de Living Force, para
os jogadores que perderam uma ou mais das aventuras anteriores.
Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.
D&D 4ª edição – D&D Encounters – Lost Crown of Neverwinter(A Coroa Perdida de Neverwinter):
Sumida por décadas, a Coroa de Neverwinter, símbolo da família
governante anterior, surgiu finalmente e nem todos estão satisfeitos com
o seu reaparecimento. Assediada pelos rebeldes e praga-alterados, o
senhor Dagult Neverember deve contratar um grupo de aventureiros para
rastrear o dito herdeiro perdido e descobrir suas intenções para com a
cidade. Nada menos do que as vidas dos cidadãos de Neverwinter estarão
em jogo nesta busca, caso os heróis venham a falhar Neverwinter poderá
estar condenada a entrar em uma guerra civil.
Com o equilíbrio das forças afetado, as facções que normalmente
planejam nas sombras tomam a frente, esperando para reivindicar o
domínio da cidade e o poder que ela contém para fins próprios.
Correndo contra o tempo para encontrar uma solução para o conflito, os
herois devem entrar no perigoso distrito do Lago Negro, fora da proteção
da guarda e cheio de perigos desconhecidos.
Para personagens de primeiro nível.
Projeto Ex-Miscelanea: Deathwatch – Sanção final
Sanção final é uma aventura introdutória para a Deathwatch jogo de RPG.
Landsholm é um planeta dividido, sofrendo de rebelião e anarquia. A
Inquisição suspeita de uma infleunce estranha por trás dessa agitação, e
solicita a assistência do Deathwatch.
Criaturas Xenos colocam o destino do planeta em perigo, e só os Space Marines podem virar a maré antes que seja tarde demais.
Aventura de 4 a 7 jogadores. Fichas serão fornecidas no dia..
Pathfinder Society: 3-11: A Busca pela Perfeição Parte II: Em Águas Hostis
Com uma antiga relíquia de Irori nas mãos, os Pathfinders devem fazer
uma viagem por rio até a nação de Shokuro e devolvê-la para a única
pessoa que pode reativar o artefato há muito adormecido. Os perigos
podem ser as ameaças goblinóides nas margens de Kaoling ao norte e os
exércitos poderosos de Lingshen ao sul, tornando muito perigosa a
jornada dos Pathfinders. Podem os PCs sobreviverem em águas hostis e
chegarem com segurança ao seu destino, ou será que eles serão vítimas
dos perigos da viagem fluvial por Tian Xia?
Uma aventura da Pathfinder Society para personagens de níveis 1 a 5.
Nos vemos lá!
Por RPG Arautos em 11 de Maio de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário