sábado, 31 de março de 2012

Armand, o protetor.

              Uma noite a mais sozinho na escuridão de meus pensamentos, sem a esperança de ter uma pequenina fagulha de felicidade própria. Queria eu ter uma chance de uma existência tranquila, sem as turbulências  que a vida exige. Sou solitário em um caminho sem volta, pertenço a uma realidade que  foi escolhida quando jovem, nem me lembro mais em que ano foi, mas isso agora não importa, o que realmente importa é que o meu dever deve ser cumprido, pois pessoas necessitam de minhas decisões e dos resultados  de  minhas ações. Não posso me dar ao luxo de falhas em minha jornada. Tenho que ser perfeito na visão de meus seguidores e amigos. É difícil, mas não posso fraquejar, tenho que erguer a cabeça mais uma vez nesta vida, sem me importar com os meus desejos mais íntimos, pois meu voto é a única e verdadeira engrenagem desta maquina que chamo de destino. Tenho que ser o mais forte, o mais rápido , o mais, o mais... Não! Não devo cair nestes pensamentos novamente. Os deixarei para depois da batalha, pois meus companheiros precisam que minha espada seja precisa em golpear a escuridão, fazendo-a cair e afugentando seus míseros fragmentos desesperadamente. Meus companheiros precisam de meu escudo, pois ele é a fortificação, a certeza que meus amigos estarão seguros, e também a união de todos nesta missão que chamamos de história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...